Crueldade

Cadela explorada pelo comércio de animais é jogada no lixo após ter filhotes

A cadela tinha sinais de maus-tratos pelo corpo. Ela foi resgatada e levada para uma ONG

Reprodução/ Click On Detroit

Uma cadela foi abandonada no lixo após ser explorada para reprodução e venda de filhotes em Detroit, no estado norte-americano do Michigan. Essa é a teoria da ONG que a encontrou deprimida e amedrontada na rua, após ser descartada.

Reprodução/
Click On Detroit

A cadela tinha sinais de maus-tratos pelo corpo. Suas mamas, ainda cheias de leite, provavam que ela havia tido filhotes recentemente – os animais, no entanto, não foram encontrados durante buscas feitas nos arredores do local do abandono.

Resgatada, ela foi encaminhada para o abrigo da Michigan Humane Society. Andy Seltz, porta-voz da entidade, revelou ao Click On Detroit que situações como esta são frequentes na cidade.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“O animal tem sentimentos e ser usado como um item, uma propriedade e descartado, é muito comovente”, afirmou Seltz.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui