Resgate

Cachorrinho reencontra família após passar 5 anos desaparecido

Foto: Reprodução YouTube

Chuckie foi encontrado acorrentado ao lado da carcaça de um veado que servia como sua única fonte de alimento.


Foto: Reprodução YouTube

Um cãozinho da raça labrador que estava desaparecido há 5 anos finalmente reencontrou sua família após ser resgatado de uma propriedade rural localizada em Ohio, nos Estados Unidos, que mantinha ele e outros animais em situação irregular.

A ação realizada pela ONG de proteção animal “Humane Societyresgatou cerca de 166 animais que estavam vivendo em situação de total negligência na residência. Segundo os voluntários que participaram da ação, Chuckie foi encontrado acorrentado na frente da propriedade e próximo de uma carcaça de veado, já em estado avançado de decomposição, que servia como sua única fonte de alimento.

Os animais resgatados foram encaminhados para abrigos ou devolvidos a seus antigos tutores, através da identificação dos mesmos por meio do microchip, como foi o caso de Chuckie.

O vídeo do emocionante reencontro do cãozinho com seus tutores você pode ver abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui