Animais abandonados em imóvel são resgatados em Avaré (SP)


O Corpo de Bombeiros resgatou, em parceria com a Polícia Militar, seis gatos e três cachorros que estavam em situação de abandono em uma casa em Avaré, no interior do estado de São Paulo.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os animais foram resgatados na segunda-feira (30) no bairro Avaré 1, após o caso de maus-tratos se tornar alvo de denúncia.

Ao chegarem no local indicado pelo denunciante, os agentes dos bombeiros e da polícia confirmaram que os animais estavam em situação de risco. A casa, conforme informou o Corpo de Bombeiros ao G1, aparentava abandono.

O morador do imóvel não foi encontrado no local. O caso foi repassado à Polícia Civil, que iniciará uma investigação que pode levar à punição do responsável pelo crime de maus-tratos.

Os cachorros e gatos foram levados para o abrigo da ONG Amor de 4 Patas. Eles serão submetidos a exames e receberão vacinas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>