ONG Moradores de Rua e Seus Cães arrecada fundos para ação social em meio à pandemia


A ONG Moradores de Rua e Seus Cães, que presta auxílio a pessoas em situação de rua e aos cachorros tutelados por elas, está realizando uma campanha de arrecadação de fundos para garantir a compra de insumos que serão distribuídos nas ruas.

Foto: Melina Casteletto

Por conta da pandemia da Covid-19, a entidade suspendeu temporariamente o uso de pontos de arrecadação para o recebimento dos itens necessários e passou a aceitar apenas doações em dinheiro, através de depósito bancário ou pela plataforma de financiamento coletivo Dupay.

“Nessa pandemia, além da falta de comida, falta higiene para os moradores de rua!
Pois aqueles que têm seu cãozinho NÃO TÊM vaga em abrigos! Para isso, nesse mês, pretendemos entregar 1.000 kits de higiene pessoal”, informou a entidade.

“Mas, para evitar que nossos voluntários também se exponham, recebendo e triando produtos doados, nessa edição preferimos comprar os itens e montar os kits! Vocês que já confiam e sempre apoiaram, pedimos a sua compreensão e a sua contribuição”, completou.

Foto: Melina Casteletto

Com o dinheiro arrecadado, a ONG irá comprar mil unidades de creme dental, mil escovas de dentes, mil unidades de sabão/sabonetes, mil aparelhos de barbear, mil rolos de papel higiênico e 500 pacotes de absorvente, além de 500 kg de ração para cachorros e gatos.

As doações podem ser feitas através da plataforma Dupay (clicando aqui) ou por depósito. Os dados bancários são: Banco Itaú, agência 0660, conta corrente 09444-2, CNPJ 30.147.584/0001-93, a favor da Associação e Projeto Social Moradores de Rua e Seus Cães.

Foto: Melina Casteletto
Foto: Melina Casteletto
Foto: Melina Casteletto
Foto: Melina Casteletto
Foto: Melina Casteletto
Foto: Melina Casteletto

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GENTILEZA

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO

AÇÃO SOCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>