Covid-19: mais vulneráveis ganham alimentos veganos em Londres


A THIS, uma startup britânica que produz carnes vegetais, já doou mais de uma tonelada de seus produtos para os mais vulneráveis em Londres desde que a pandemia de coronavírus atingiu a Inglaterra.

Foto: Divulgação/City Harvest London

As doações têm sido feitas principalmente por meio da organização City Harvest, que desenvolve, por vias sustentáveis, um trabalho diário de fornecer comida de qualidade para os mais carentes.

Entre os produtos da THIS estão versões à base de vegetais de carne de frango e de bacon. Quem também está se beneficiando com a ação da startup é a escola de culinária vegana Made in Hackney, também de Londres, que está oferecendo refeições aos mais vulneráveis, inclusive com entregas em domicílio.

Segundo o cofundador da THIS, Andy Shovel, neste momento, mais do que nunca, é preciso fortalecer as ações de solidariedade. “Estamos fazendo tudo que podemos para apoiar instituições de caridade e garantir que as pessoas sejam bem alimentadas e permaneçam positivas.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>