Rodrigo Lombardi posta fotos com seus cachorros durante a quarentena


Além de serem uma boa companhia em todos os momentos de nossa vida, durante o período de isolamento devido ao surto de coronavírus os animais têm sido uma forma de evitar a solidão tanto de anônimos por todo o mundo, como de famosos. Um exemplo disso é o ator Rodrigo Lombardi, que encheu a internet de fofura nesta terça-feira, 24, ao compartilhar em suas redes sociais uma foto em que aparece rodeado de cachorros.

Foto: @rodrigolombardi

Na postagem, Rodrigo aparece deitado e em seu colo três cãezinhos o acompanham no momento de preguiça. “A quarentena tá ficando pequena para tanto amor! Já abraçou seu amigo hoje? Já disse que ama? Já fez cafuné?”, escreveu o ator na legenda da imagem.

A foto foi curtida e comentada por diversos amigos, fãs e internautas que elogiaram o carinho e amor de Rodrigo por seus cachorrinhos. “Já beijei e abracei os meus… e também já ajudei os que estão na rua, desamparados! Hoje me sinto em paz!”, disse uma internauta nos comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A quarentena tá ficando pequena pra tanto amor! Já abraçou seu amigo hoje? Já disse que ama? Já fez cafuné?

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

É importante lembrar que os cães e gatos não podem transmitir coronavírus aos humanos.

Nesses tempos de quarentena, o que sem dúvida nenhuma consegue deixar nosso coração quentinho e nos trazer esperança de que dias melhores virão é o amor e a companhia de nossos amigos de quatro patas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO

"AQUECIDOS"


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>