Coronavírus: locais que vendem alimentos para animais permanecerão abertos em Cascavel (PR)


Os estabelecimentos que comercializam alimentos para animais estão no mesmo rol dos que vendem produtos para consumo humano e, por isso, serão mantidos abertos em Cascavel (PR) durante a quarentena de combate ao coronavírus.

Pixabay/Imagem Ilustrativa

A determinação parte do decreto nº 15.373, publicado no Diário Oficial de 22 de março. Os procedimentos de banho e tosa, no entanto, estão proibidos.

Atendimentos de emergência para animais também poderão ser executados por parte dos veterinários.

O governo solicitou ainda que a população suspenda os passeios com os animais nas ruas para cumprir a determinação de quarentena, com distanciamento social.

Atividades ao ar livre, em parques, ginásios de esportes e até no Lago Municipal, também estão suspensas, com proibição da circulação de pessoas e animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>