EnglishEspañolPortuguês

Anthony Hopkins toca piano para seu gato durante a quarentena

23 de março de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

O vídeo postado no twitter pelo ator rapidamente viralizou

Hopkins e Niblo. Foto Twitter Anthony Hopkins

Niblo, o gatinho do ator Anthony Hopkins, tem bom gosto: aprecia música clássica ao piano. Foi o que provou a postagem de um vídeo do ator no twitter com a legenda: “Niblo está se certificando de que eu permaneça saudável e exige que eu o entretenha em troca … Gatos!”.

No vídeo de um minuto e que já tem mais de 242 mil curtidas (além de 5 mil comentários de pessoas de todas as  partes do mundo), Hopkins mantém Niblo no colo enquanto toca. O ator também sorri para o gatinho tigrado de olhos verdes – características bem comuns em gatos brasileiros. Veja o vídeo:

Vale lembrar que Hopkins, além de protagonizar inúmeros filmes de grande repercussão, como “O Silêncio dos Inocentes”, também foi o personagem principal de “Instinto” onde interpreta um antropólogo que passou parte de sua vida junto aos gorilas-das-montanhas e acaba preso por matar caçadores. Um excelente filme. Veja o trailer:

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

Ir para o topo