EnglishEspañolPortuguês

Cão se mostra uma verdadeira e amorosa “babá” de animais órfãos

22 de março de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

Sarge vive num santuário e é o guardião de filhotes resgatados de situações como incêndios, desmatamentos e caça

Sarge com alguns dos filhotinhos do Bucky`s Porch, em Ohio (EUA). Foto Facebook Cheryl Stephen/Bucky`s Porch

No rancho Bucky’s Porch, em Ohio (EUA), um morador tem se tornado cada dia mais especial e famoso. É um pastor alemão chamado Sarge (Sargento) que ajuda a salvar e cuidar de animais selvagens feridos e órfãos. Na verdade, ele tem uma preferência em cuidar dos filhotes que perdem os pais por ocasião de desmatamentos, incêndios e caça.

Sarge tem especial cuidado com filhotinhos feridos. Foto Cheryl Stephen/Bucky`s Porch

O amoroso Sarge ganhou a fama de “bom garoto” na popular página do Instagram “We Rate Dogs” (que classifica os cães de acordo com sua personalidade e grandes feitos). Lá ele pode ser visto em várias fotos encantadoras junto de outros animais e reproduzidas no Facebook de Cheryl Stephen, que administra o rancho. A foto abaixo já teve mais de 205 mil curtidas.

Foto de grande repercussão postada no Instagram “We Rate Dogs”

Sarge também pode ser admirado em fotos e vídeos com sua “família postiça” (animais de várias espécies e que vivem soltos ao redor da casa) no Facebook do Bucky’s Porch, onde também vive a vaca chamada Bucky, que mora na varanda da propriedade, e é considerada uma anfitriã muito simpática. Os animais são levados para lá para se recuperar e Sarge demonstra cuidar de cada um deles com muito amor, especialmente dos filhotes órfãos.

No vídeo abaixo é possível ter um noção do zelo que Sarge tem com as “crianças” do rancho. Enquanto elas pulam e brincam pela casa, ele vai atrás monitorando os passos delas:

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

Ir para o topo