Cão se mostra uma verdadeira e amorosa “babá” de animais órfãos


Sarge vive num santuário e é o guardião de filhotes resgatados de situações como incêndios, desmatamentos e caça

Sarge com alguns dos filhotinhos do Bucky`s Porch, em Ohio (EUA). Foto Facebook Cheryl Stephen/Bucky`s Porch

No rancho Bucky’s Porch, em Ohio (EUA), um morador tem se tornado cada dia mais especial e famoso. É um pastor alemão chamado Sarge (Sargento) que ajuda a salvar e cuidar de animais selvagens feridos e órfãos. Na verdade, ele tem uma preferência em cuidar dos filhotes que perdem os pais por ocasião de desmatamentos, incêndios e caça.

Sarge tem especial cuidado com filhotinhos feridos. Foto Cheryl Stephen/Bucky`s Porch

O amoroso Sarge ganhou a fama de “bom garoto” na popular página do Instagram “We Rate Dogs” (que classifica os cães de acordo com sua personalidade e grandes feitos). Lá ele pode ser visto em várias fotos encantadoras junto de outros animais e reproduzidas no Facebook de Cheryl Stephen, que administra o rancho. A foto abaixo já teve mais de 205 mil curtidas.

Foto de grande repercussão postada no Instagram “We Rate Dogs”

Sarge também pode ser admirado em fotos e vídeos com sua “família postiça” (animais de várias espécies e que vivem soltos ao redor da casa) no Facebook do Bucky’s Porch, onde também vive a vaca chamada Bucky, que mora na varanda da propriedade, e é considerada uma anfitriã muito simpática. Os animais são levados para lá para se recuperar e Sarge demonstra cuidar de cada um deles com muito amor, especialmente dos filhotes órfãos.

No vídeo abaixo é possível ter um noção do zelo que Sarge tem com as “crianças” do rancho. Enquanto elas pulam e brincam pela casa, ele vai atrás monitorando os passos delas:

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

DESPEDIDA

RETROCESSO

FINAL FELIZ

CRIMES

ENCALHE

LIVRE DE PRECONCEITOS

CRIME

POLUIÇÃO

EXPLORAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>