Vídeo de cão e gato se abraçando viraliza na internet


Imagens capturaram o momento em um cãozinho da raça beagle demonstrou seu mais profundo amor pelo seu irmão, um doce gatinho preto.

Foto: Reprodução/Instagram

Se você é daqueles que pensam que os cães e gatos são eternos inimigos, certamente irá rever seus conceitos após conhecer Bo e Jasper, os protagonistas de um fofo vídeo postado no último dia 04 de março no Instagram pela página ViralHog.

Na filmagem, vemos o gatinho Jasper sentado nas costas de um sofá observando algo pela janela e logo em seguida o cachorrinho Bo, se senta ao lado do irmão e coloca uma de suas patinhas nas costas do gatinho, o abraçando. Ambos permanecem quietos observando a janela. A cena inspiradora foi bastante compartilhada e comentada pelos usuários do Instagram. “Que coisa mais linda!”, disse uma usuária da rede social nos comentários da postagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ugh, you can join me I guess. – cat probably 😂🐕😹 . . . #viralhog #petsofinstagram #cute #cuddles

Uma publicação compartilhada por ViralHog (@viralhog) em

A atitude de amor e amizade entre os animais foi vista e filmada por sua tutora, Lisa Plummer, que ao presenciar o ato de carinho entre seus companheiros de quatro patas não se conteve e gravou as imagens, publicando em seguida em suas redes sociais. Na postagem, a tutora dos animais escreveu que o filhote Bo de 5 meses possui uma relação de muito amor com seus irmãos gatos: “Bo ama tanto os seus irmãos gatos! Mas eles literalmente me deixam louca com tanta bagunça. Este momento doce derreteu o meu coração”, afirmou a responsável pelos animais.

A postagem foi um sucesso e viralizou no mesmo dia, recebendo inúmeros comentários, curtidas e compartilhamentos tanto no Facebook quanto no Reedit da tutora. Inspiradas as pessoas que acessavam ao vídeo comentavam frases de amor aos animais “É por isso que eu amo animais!”, disse um usuário na página do Facebook. Uma outra usuária da rede social comentou como as imagens haviam tornado seu dia mais feliz “Tão adorável! Estou tão feliz que você tenha filmado isso hoje!”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>