Gabriela Pugliesi está com coronavírus e abraça seu cão para desfazer preconceitos


“Tudo tem seu lado bom. Bichos não pegam Corona e posso ficar agarrada. Obrigada Deus!”, escreveu a musa fitness em seu Instagram

Gabriela Pugliesi e seu cão. Foto Instagram Gabriela/TVeFamosos

O teste de Gabriela Pugliesi, de 34 anos, feito no hospital Albert Einstein essa semana, em São Paulo, deu positivo. A musa fitness, numa atitude de grande responsabilidade, aproveitou o momento para divulgar uma selfie abraçada a seu cão com a legenda: “Tudo tem seu lado bom. Bichos não pegam Corona e posso ficar agarrada. Obrigada Deus!”.

Gabriela participou da festa de casamento de sua irmã onde um dos convidados tinha acabado de chegar dos Estados Unidos e supõe-se que teria infectado outras pessoas na cerimônia, realizada em Itacaré (BA). Ela procurou o hospital depois de sentir mal-estar e ter febre.

“Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebida, de festa e tal”, disse Gabriela, sobre o desconforto que sentiu nos últimos dias à TVe Famosos do UOL.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) já informou que não há evidências de que cachorros e gatos possam ser infectados pelo novo coronavírus ou transmitir a doença aos humanos. Na verdade, existem versões de coronavírus canino e felino que não são transmitidas às pessoas, conforme matéria esclarecedora da ANDA que pode ser vista AQUI.

Cães e gatos não transmitem coronavírus aos humanos. Foto Rudy and Peter Skitterians/Pixabay

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>