Projeto troca tatuagem por ração para animais resgatados por ONG


Através do projeto, a tatuadora arrecadou mais de duas toneladas de ração em 2019


A tatuadora Rayza Peralta está oferecendo, através do projeto Tattoo + Ração, duas tatuagens por R$ 120 e mais um saco de ração de 6 kg para cães e gatos em Cuiabá (MT). O alimento será entregue para a Associação Mato-Grossense Protetora dos Animais (Apam).

Foto: Rayza Peralta/Arquivo pessoal

“A ideia do projeto é incentivar as pessoas a adotarem e doar, ou ate mesmo ajudar em pequenos gestos. Um animal não é um objeto ou brinquedo, é um ser que tem muito amor para dar e tem necessidades básicas, como fome, frio e dor”, afirmou ao G1.

As tatuagens minimalistas devem ter até 5 cm cada. Serão feitas com traços finos, na cor preta, e podem ser escritas ou desenhos. Podem ser feitas em uma ou duas pessoas, com agendamento no mesmo dia em caso de dupla.

O projeto teve início em 2019, quando mais de 2 toneladas de ração foram arrecadadas.

Foto: Rayza Peralta/Arquivo pessoal

“Como humanos, temos a missão de ajudar os animais e os locais que oferecem abrigo e amor, mas tem demandas e necessidades grandes. A quantidade de pessoas dispostas a ajudar no projeto me motivou muito a fazer uma segunda edição”, explicou.

Após lançar o projeto, a agenda da tatuadora foi fechada, em 2019, em menos de uma semana. Outros artistas, motivados pela ação de Rayza, também lançaram projetos voltados aos animais.

O estúdio da tatuadora fica no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>