Pit bull é encontrada com o focinho e a boca amarrados com fita isolante


O Corpo de Bombeiros resgatou a cadelinha que aguarda adoção num quartel

Cadelinha resgatada pelo Corpo de Bombeiros do DF. Foto CBMDF

Uma cadelinha da raça pit bull amordaçada com fita isolante foi resgatada por bombeiros na manhã de terça-feira (10), na cidade de Riacho Fundo, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), embora arredia, ela aparentava ter sido bem cuidada e não possuía marcas de agressão. O focinho estava tão vermelho que a suspeita é de que tenha ficado até 24 horas amarrada.

O CBMDF foi acionado por uma mulher que encontrou o animal próximo ao Banco Itaú, na área verde da CLN 5 da cidade. De acordo com a corporação, a cadela já estava com dificuldades de respirar.

Os bombeiros a levaram para um quartel, onde a fita isolante foi retirada por um bombeiro que também é veterinário. Em seguida, ela conseguiu comer um pouco e bebeu água.

O episódio foi compartilhado pelos bombeiros nas redes sociais e várias pessoas se candidataram para adotá-la, inclusive, uma ONG. Veja vídeo do momento em que a cadelinha foi libertada da fita adesiva AQUI

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

MAUS-TRATOS

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>