Cadelinha vive em abrigo há 10 anos esperando por adoção


Last Chance Animal Rescue | Divulgação

A doce border collie Bess foi resgatada quando era apenas um bebê pelo Last Chance Animal Rescue, na cidade de Edenbridge, na Inglaterra. Os voluntários do local acharam que ela em breve seria adotada, mas 10 anos se passaram e Bess ainda está no local esperando pela chance de ter uma família.

A longa espera rendeu à cadelinha o apelido de “cadela mais solitária da Grã-Bretanha”. Após viver 10 anos no abrigo, Bess se tornou uma cadela especial, pois tem dificuldade em confiar em pessoas estranhas. Segundo os agentes do Last Chance, a cadelinha precisa ser “filha única”.

A equipe do abrigo afirma que a cachorrinha é “carinhosa e adora ser acariciada, mas muito em seus próprios termos, ela não gosta de ficar muito agitada ou próxima a muitas pessoas. Bess precisa de um lar muito compreensivo e tutores dedicados, que aceitem felizes a chance de amá-la”, afirmam.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOÇURA

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>