King está sob a responsabilidade da entidade de proteção animal Amigos de São Francisco, em São Paulo, e espera por um lar
A vida de King, que era explorado em rinhas de cães, se transformou após ele ser resgatado em Mairiporã, no interior de São Paulo. O passado sombrio do animal lhe gerou muito sofrimento, mas as mudanças em suas vidas trouxeram alegria e esse sentimento é visível na feição do cachorro, que não para de sorrir.
Desde que foi resgatado, King demonstra a felicidade que sente por ter recebido uma nova chance na vida. As rinhas foram descobertas em dezembro de 2019 e o caso alcançou grande repercussão, chocando todo o país.
Apesar das atrocidades as quais os animais eram submetidos, todos foram resgatados e passam bem, segundo informações do portal Amo Meu Pet.
King está sob a responsabilidade da entidade de proteção animal Amigos de São Francisco, em São Paulo. Outros 10 dos 33 cães explorados nas rinhas foram resgatados pela ONG. No abrigo, eles vivem livres de correntes, recebem petiscos, alimentação adequada, têm água à disposição e são amados e respeitados.
Após ter sido vacinado e castrado, King está à espera de um lar. Ele é frequentemente elogiado pelo seu comportamento carinhoso.
Apesar de ser um bom cão, a ONG salienta que há requisitos a serem respeitados para quem quiser adotá-lo. O adotante precisa de um local com bastante espaço e não pode ter outros animais, já que King é bastante dócil com pessoas, mas não se dá bem com outros cães e gatos.