Pit bull explorado em rinha em Mairiporã (SP) não para de sorrir após resgate


King está sob a responsabilidade da entidade de proteção animal Amigos de São Francisco, em São Paulo, e espera por um lar


A vida de King, que era explorado em rinhas de cães, se transformou após ele ser resgatado em Mairiporã, no interior de São Paulo. O passado sombrio do animal lhe gerou muito sofrimento, mas as mudanças em suas vidas trouxeram alegria e esse sentimento é visível na feição do cachorro, que não para de sorrir.

ONG Amigos de São Francisco

Desde que foi resgatado, King demonstra a felicidade que sente por ter recebido uma nova chance na vida. As rinhas foram descobertas em dezembro de 2019 e o caso alcançou grande repercussão, chocando todo o país.

Apesar das atrocidades as quais os animais eram submetidos, todos foram resgatados e passam bem, segundo informações do portal Amo Meu Pet.

King está sob a responsabilidade da entidade de proteção animal Amigos de São Francisco, em São Paulo. Outros 10 dos 33 cães explorados nas rinhas foram resgatados pela ONG. No abrigo, eles vivem livres de correntes, recebem petiscos, alimentação adequada, têm água à disposição e são amados e respeitados.

ONG Amigos de São Francisco

Após ter sido vacinado e castrado, King está à espera de um lar. Ele é frequentemente elogiado pelo seu comportamento carinhoso.

Apesar de ser um bom cão, a ONG salienta que há requisitos a serem respeitados para quem quiser adotá-lo. O adotante precisa de um local com bastante espaço e não pode ter outros animais, já que King é bastante dócil com pessoas, mas não se dá bem com outros cães e gatos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>