Cães são encontrados dentro de saco em caminhonete no Paraná


O proprietário do veículo afirmou que desconhecia a origem dos cães e que suspeitava que alguém teria os deixado na carroceria da caminhonete ao vê-la estacionada na rua


Dois cachorros foram encontrados dentro de um saco na carroceria de uma caminhonete em Ivaiporã, no Paraná. O veículo estava estacionado nos arredores da Praça Ives Gueguen.

Pixabay/Timur85

O proprietário do veículo foi levado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia. Em depoimento, ele afirmou que não sabia de onde os cães vieram. Disse ainda que estacionou a caminhonete e foi resolver questões de sua vida particular e que os animais não estavam em seu veículo no momento em que ele chegou à praça.

O motorista afirma que provavelmente alguma pessoa colocou os cães no veículo ao passar pelo local e ver a caminhonete estacionada.

Um morador que vive na região disse ao portal TN Online que o abandono de animais no entorno da igreja, que fica na praça, é comum.

Os cachorros foram resgatados e encaminhados ao abrigo Toca de Assis.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>