Cães aparecem feridos e moradores denunciam agressões em MG


A suspeita é de que um homem esteja circulando pela cidade, dentro de um veículo, para agredir os animais


Moradores de Patos de Minas (MG), denunciaram casos de agressão a animais no bairro Ipanema. Segundo eles, vários cachorros apareceram feridos no último sábado (29).

Reprodução/Patos Hoje

A moradora Letícia Guimarães afirmou, em entrevista ao portal Patos Hoje, que a suspeita é de que um homem, dirigindo um Fiat Uno, tenha agredido os cães durante a madrugada. Imagens e provas estão sendo reunidas para tentar identificar o agressor.

Letícia disse que testemunhas viram o homem munido de um pedaço de pau, mas não conseguiram identificá-lo, nem anotar a placa do veículo por conta da falta de iluminação e da distância que o motorista estava.

A polícia, segundo a moradora, foi acionada, mas o homem já não estava na região quando os agentes chegaram.

Os crimes, no entanto, continuaram. Na manhã de domingo (01), ainda de acordo com Letícia, outros três cachorros que vivem em situação de rua e são conhecidos dos moradores apareceram feridos.

“Os animais não estão na rua por escolha própria, o ser humano que abandona, que deixa procriar e depois solta na rua, ele é o verdadeiro culpado”, lembrou a moradora.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>