Cachorro nada por 11 horas em busca de ajuda após barco de tutor afundar


Divulgação

O cãozinho Heidi tem uma incrível história de heroísmo. O cachorro, da raça pastor alemão, veleja tranquilamente com o seu tutor no litoral de Queensland, na Austrália. Tudo ia muito bem, mas algo inesperado aconteceu: a embarcação ficou sem energia e o barco começou a afundar, deixando o cão e seu tutor literalmente à deriva.

Divulgação

O homem, se agarrou onde pode enquanto a embarcação não naufragava completamente, mas Heidi sabia que o socorro não chegaria por conta própria e se pôs a nadar sem parar em busca de ajuda. Ele nadou por cerca de 11 horas até que encontrou um pescador, que rapidamente percebeu que o cachorro estava visivelmente angustiado.

Divulgação

O pescador acionou as autoridades e rapidamente uma operação de resgate foi montada. Barcos, jet skis e helicópteros fizeram extensas rondas até encontrar o homem, que, felizmente, ainda estava vivo. A situação era grave e tinha tudo para dar errado, mas graças a coragem e determinação de Heidi a história teve um final feliz.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>