Cachorro entra em delegacia para pedir ajuda após se perder


Reprodução | Facebook

Um belo e sociável cãozinho se perdeu de seus tutores e decidiu entrar em uma delegacia para pedir ajuda. O caso aconteceu em Odessa, no Texas (EUA). O momento inusitado foi registrado e compartilhado pela equipe da delegacia em uma página de humor no dia 12 de fevereiro e rapidamente viralizou em todo o mundo.

Assim que chegou na delegacia, o esperto cachorro ficou sob duas patinhas com as mãos apoiadas no balcão, aguardando atendimento. Ansioso, ele claramente queria dizer algo. Agitado, ele recebeu atenção da equipe da delegacia, mas ninguém entendia o que ele desejava. Então, o cachorrinho resolveu ir embora.

Reprodução | Facebook

Segundo a postagem na página Facebook Support Our Permian Basin Police Officers: “Este rapaz feliz entrou na recepção do Departamento de Polícia na noite passada. Pensamos inicialmente que ele queria candidatar-se a uma alguma vaga de trabalho. Demos-lhe bastante amor e atenção até que ele decidiu que era hora de ir embora”, disse.

Policiais foram em busca do cachorrinho, mas descobriram que ele já tinha reencontrado seu tutor e se chamava Chico. Os policiais disseram nas redes sociais que ficaram muito felizes de saber que o cachorro retornou para sua família e afirmam que ele é bem-vindo para visitar seus novos amigos na delegacia sempre que quiser.

Reprodução | Facebook

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>