Susto

Vazamento de gás provoca evacuação em clínica veterinária

O Corpo de Bombeiros está investigando as causas


Vídeo WBRC

Um vazamento de gás causou a evacuação imediata de uma clínica veterinária em Homewood, no estado do Alabama (EUA), inclusive a remoção dos animais atendidos. As evacuações começaram às 8h do dia 7 de fevereiro. A veterinária da clínica, Rhesa Houstoun, informou que os funcionários sentiram o odor no início da manhã e acionaram o Corpo de Bombeiros assim como a companhia de gás.

Funcionários e clientes se uniram para retirar todos os animais que estavam internados e deixá-los em segurança. Daysi, um cão filhote residente da clínica, conseguiu até mesmo uma carona em uma pequena carroça vermelha. A colaboração de todos foi fundamental. Alguns dos animais foram levados ao Hotel Aloft, outros foram para hospitais veterinários na área de Homewood.

O Corpo de Bombeiros está investigando a causa do vazamento. A suspeita é de que tudo tenha começado em uma das unidades de HVAC, sistema de climatização da clínica. No entanto, a suspeita ainda não foi confirmada e, até o momento, não há informações oficiais a respeito.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui