Resgate

Morcego adora receber carinho enquanto se recupera de ferimentos

Vídeo do Youtube
Jeddah é um morcego dócil e afetuoso 

 Jeddah é dócil, afetuosa e gosta de atenção das pessoas. No vídeo abaixo, o animal fez todos os tipos de ​​ruídos possíveis, enquanto estava sentado nos braços de seu zelador, recebendo carinho na cabeça. Ainda de acordo com Megabattie, Jeddah apresentava ferimentos e por isso ainda não podia ser revolvida à natureza.

Confira o vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

1 COMENTÁRIO

  1. Meu Deus que coisa linda!!! Tô bestinha com essa cena. Todo animal gosta de carinho…que lindo!
    Ah, deveria haver mais informação positiva sobre esses bichinhos silvestres, para derrubar esse monte de folclore que foi introduzida na cabeça da sociedade, demonizando os morcegos. Na Itália não se pode matar. Eles são protegidos. Minha tia resgatou um que encontrou pelo caminho, quando caminhava. Em seguida entregou ao órgão que cuida desses animais, já que ela não entende nada sobre eles. Mas ficou apaixonada. Era ainda filhote. Disse que os pêlos dele pareciam um veludo, bem macios. Fiquei curiosissima! Acho-os fascinante. Deus proteja todos os animais. Foi Deus quem os criou cada um deles. Temos que ensinar as crianças a amarem e respeitarem, para que amanhã elas não sejam iguais aos adultos que vemos hoje, sem respeitar a zelar pelos bichinhos. Precisamos acabar com essa desinformação a cerca dos morcegos, as ideias negativas que permeiam a mente das pessoas ao longo dos anos. Morcegos sentem dor, fome, medo, gostam de carinho, como ficou evidente aí no vídeo. Eles são como qualquer outro animal, mesmo com suas peculiaridades. Então vamos ama-los e respeita-los como os seres vivos que eles são. Eles merecem isso.
    Esse vídeo pra mim foi incrível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui