Solidariedade

Liam Hendriks cria campanha nas mídias sociais para ajudar animais na Austrália

Associated Press Photo

No Instagram, Hendriks incentivou contribuições para a Cruz Vermelha da Austrália


Associated Press Photo

Liam Hendriks (31), jogador de beisebol,  tem feito o possível para ajudar todos os afetados pelos incêndios devastadores na Austrália, principalmente os animais, os maiores prejudicados da tragédia ambiental.

Dessa forma, o arremessador do time australiano Oakland Athletics fez uma campanha nas mídias sociais para ajudar a causa.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

No Instagram, Hendriks incentivou contribuições para a Cruz Vermelha da Austrália (um movimento internacional humanitário, neutro e imparcial, não vinculado a qualquer Estado), além disso, ele também apoia moralmente e financeiramente grupos que resgatam ursos, coalas e outros animais das chamas, além de pessoas afetadas com o incidente.

Instagram Liam Hendriks

Ele declarou no post no Instagram a respeito do apoio das mídias sociais para o levantamento de verbas para ajudar a Austrália: “Enviamos um pedaço de mudança para lá. Espero que ajude a fazer a diferença. Mas sempre há mais o que fazer, a conscientização (das pessoas sobre o meio ambiente) é o que queremos propor também”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planetaDOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui