Protesto

Jessica Simpson é confrontada por ativistas por usar pele animal

BACKGRID

“Deus abençoe vocês! É lindo vocês defenderem o que acreditam, de forma democrática e não pelo ódio”, disse a cantora


 

BACKGRID

Jessica Simpson (39), foi interrompida por manifestantes dos direitos animais durante a sessão de autógrafos de seu livro, que aconteceu em Los Angeles (9).

A cantora estava participando de uma conversa com Katherine Schwarzenegger quando os  ativistas começaram um protesto e pediram que ela não usasse mais roupas e acessórios com pelos de animais.

BACKGRID

Dirigindo-se ao grupo, Jessica disse: “Deus abençoe vocês! É lindo vocês defenderem o que acreditam, de forma democrática e não pelo ódio”.

BACKGRID

Apesar da resposta de Jessica, outro manifestante se levantou e gritou: “Existem muitas outras opções. Por favor, pare de usar peles, Jessica. Os animais são eletrocutados!”, após o episódio, o manifestante foi retirado do local por seguranças.

Esta não é a primeira vez que Jessica é confrontada por manifestantes, recentemente,  ativistas invadiram o edifício Union Square Barnes & Noble em Nova York para confrontar Jessica por usar peles.

O momento foi caótico e os manifestantes seguravam cartazes enquanto a segurança escoltava a cantora que estava participando de um evento no local.

 Jessica foi levada para trás de uma faixa e foi vista sendo consolada por sua comitiva e guarda-costas. Mais tarde, ela e o marido Eric Johnson foram jantar no restaurante Il Mulino, onde se encontraram com mais ativistas. Lá, os defensores de peles não se contiveram, chamando Jessica de ‘abusadora de animais’, ‘assassina’ e dizendo que tinham vergonha dela.

Confira o vídeo do momento:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui