EnglishEspañolPortuguês

Imagem de cisnes nadando em meio ao lixo traz reflexão sobre os impactos da poluição

23 de fevereiro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Frank Hill

Uma foto viral mostra três cisnes nadando em meio à água suja repleta de lixo. Mal há espaço para a aves de moverem. O registro foi feito em um canal no condado de Cheshire, na Inglaterra, e é um símbolo do impacto das ações humanas na natureza.

A imagem foi tirada por Frank Hill e mostra claramente a presença de garrafas plásticas, latas de refrigerante e até mesmo uma bola de futebol. “Esse é o triste estado de um dos canais mais antigos do Reino Unido”, denunciou em uma rede social.

Vários outros internautas criticaram a situação do canal e lamentou que a Inglaterra seja um país que não investe em Educação Ambiental e não se importa que maus exemplos sejam repassados de geração em geração.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo