De olho no planeta

Imagem de cisnes nadando em meio ao lixo traz reflexão sobre os impactos da poluição

O registro foi feito em um canal no condado de Cheshire, na Inglaterra.

Foto: Frank Hill
Foto: Frank Hill

Uma foto viral mostra três cisnes nadando em meio à água suja repleta de lixo. Mal há espaço para a aves de moverem. O registro foi feito em um canal no condado de Cheshire, na Inglaterra, e é um símbolo do impacto das ações humanas na natureza.

A imagem foi tirada por Frank Hill e mostra claramente a presença de garrafas plásticas, latas de refrigerante e até mesmo uma bola de futebol. “Esse é o triste estado de um dos canais mais antigos do Reino Unido”, denunciou em uma rede social.

Vários outros internautas criticaram a situação do canal e lamentou que a Inglaterra seja um país que não investe em Educação Ambiental e não se importa que maus exemplos sejam repassados de geração em geração.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui