EnglishEspañolPortuguês

Homem atira contra vizinho por mutilar porcos com facão em MS

13 de fevereiro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

Um dos porcos teria morrido por conta dos ferimentos causados pela agressão


Um homem atirou contra seu vizinho após acusá-lo de mutilar porcos na segunda-feira (10) em Iguatemi, no Mato Grosso do Sul. O caso foi denunciado à polícia pelo autor dos disparos.

Foto: Pixabay/Ilustrativa

O homem, de 44 anos, denunciou seu vizinho, de 66, por mutilar porcos que ele tutela. Seis dos 13 animais teriam fugido do cercado em que vivem e acabaram indo para a propriedade do idoso. As informações são do portal Mídia Max.

Dois porcos teriam perdido o rabo por conta da agressão e outros teriam sofrido cortes na cabeça. Um dos animais teria morrido.

Após denunciar os maus-tratos na delegacia, o homem teria atirado no idoso, que não foi atingido. Ele afirmou que não agrediu os porcos, mas apenas os tocou do local, batendo com o facão no focinho deles, e reclamou que os animais sempre entram em sua propriedade.

Os homens devem prestar depoimento à polícia. Apesar de não terem sido presos, o idoso deve responder por maus-tratos a animais e o tutor dos porcos pelo crime de tentativa de homicídio simples.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo