Amizade sem fronteiras

Homem anda de caiaque com seu cachorro no Mar Mediterrâneo

Vídeo The Dodo

O tutor adaptou o caiaque para que o animal e ele pudessem usufruir da viagem juntos


Vídeo The Dodo

Sergi Basoli viajou para andar de caiaque sozinho no Mar Mediterrâneo (entre a Europa e a Ásia). No entanto, ele acabou conhecendo uma cadelinha de rua em Sardenha, na Itália, que adotou e colocou o nome de Nirvana.

Assim que resgatou o animal, Basoli levou imediatamente ao veterinário para se certificar de que tudo estava bem – e estava. No fim, o rapaz acabou descobrindo uma melhor amiga para compartilhar suas aventuras de viagem e de caiaque.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO
Vídeo The Dodo

O rapaz disse ao The Dodo que a viagem deu a ele muitas coisas boas, sendo a mais especial delas: Nirvana. Além do mais, ele teve de adaptar o caiaque para o animal. “Ela é muito educada e pode ir em qualquer lugar, fazemos coisas incríveis juntos. Todos os dias com Nirvana são incríveis”, diz ele.

Confira o vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui