Transformação

Fotógrafa se torna vegana após fotografar animais resgatados do matadouro

Emma Obrien

A experiência mudou completamente a vida da fotógrafa, que se comoveu com o sofrimento animal


A fotógrafa Emma Obrien se tornou vegana após conhecer animais que foram resgatados do matadouro. Os animais vivem em um santuário atualmente.

Emma Obrien

Obrien gosta de usar seu trabalho para compartilhar suas experiências com outras pessoas e, desta vez, o que viveu a transformou, segundo o portal Bored Panda.

Entre os animais, ela conheceu, em novembro de 2019, dois bezerros. Segundo ela, as vacas foram “um alerta para escolher não ser mais um participante ativo no sofrimento dos animais”.

Especialista em fotos de cachorros, ela decidiu mudar o foco e retratar os animais do santuário Asher’s Farm Sanctuary, em Pretória, África do Sul.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui