Crime

Cães, patos e galinhas são mortos em área rural de Campina Grande (PB)

animais-mortos
Reprodução/Portal Paraíba

Os casos têm revoltado moradores da região, que pedem que providências sejam tomadas para que a justiça seja feita


Animais estão sendo mortos na zona rural de Campina Grande, na Paraíba. Os crimes estão sendo registrados há pelo menos um mês.

animais-mortos
Reprodução/Portal Paraíba

Moradores do Sítio Grotão, distrito de São José da Mata, denunciaram os casos. De acordo com a agricultora Joselma, de 39 anos, pelo menos dois animais são mortos por semana na propriedade de sua tia.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

As mortes, segundo a agricultora, são causadas por envenenamento. As informações são do portal Paraíba.

Na manhã de terça-feira (11), um novo caso foi registrado. Cachorros, patos e galinhas foram encontrados mortos. A situação preocupa os moradores da região, que não têm suspeitas sobre a autoria do crime.

Com medo e assustada, a população local pede que providências sejam tomadas para que a justiça seja feita e o responsável seja punido.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui