Apelo

Cadela espancada e torturada precisa de resgate em Itapevi (SP)

Divulgação
Divulgação

Uma cachorrinha está sendo vítima de abuso e maus-tratos terríveis na cidade em Itapevi, Região Metropolitana de SP.

Segundo testemunhas, ela é mantida acorrentada, sem água, comida e é frequentemente espancada. Está muito magra e debilitada.

Divulgação

Foi denunciado também que quando ela teve filhotes, o suposto tutor matou os bebês e forçou a cadelinha a comer. A situação é emergencial.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Quem puder ajudar, entre em contato com a Inês através do telefone: 11 – 94311-3623.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

10 COMENTÁRIOS

  1. Entrei em contato com a secretaria de cuidados e proteção animal da prefeitura de Itapevi e me passaram a informação de que a cadela já foi resgatada e o tutor multado por conta dos maus tratos inflingidos.

    • Também gostaria!!! Que horror isso meu Deus, pobre bichinho!!!! E os bebês…pareci filme de terror!!!! Tomara que realmente tenha sido resgatada, que ela esteja em segurança! Gostaria de ter notícias!

  2. Os animais não tem vó nem vez,nunca fique calado ao ver um animal sendo maltratado ou abusado,seja a voz dos que não falam por si! Eu apoio a causa animal

  3. Eu tou ficando muito triste , com esses tipo de gente , meu Deus o que ta acontecendo, essa gente disconta seus problemas em cima dos que saõ mais puros e inocentes ; vergonha de fazer parte dessas pragas , mais ainda bem que ainda tem ser HUMANO pra olhar com amor por esses anginhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui