Família procura cadelas que fugiram após portão de casa ser arrombado em MT


Pérola, como é chamada uma das cadelas, foi diagnosticada com câncer e está fazendo tratamento veterinário


Uma família está à procura de duas cadelas da raça pit bull que fugiram de casa, no bairro CPA 2, em Cuiabá (MT), após o portão da casa onde viviam ser arrombado. A fuga aconteceu no sábado (22).

Foto: Arquivo pessoal

Pérola e Mel desapareceram na região da Avenida Brasil. Após a fuga, buscas foram feitas pela família, mas sem sucesso.

Mara Silva, de 55 anos, contou ao G1 que o portão de sua casa foi arrombado durante a madrugada e que, ao procurar as cadelas na manhã seguinte, não as encontrou.

A família, que está preocupada com os animais, revelou que Pérola, que tem pelagem branca e marrom, está fazendo tratamento para combater um câncer.

Um dos animais foi visto na Avenida Pernambuco, no mesmo bairro onde a família mora, na quinta-feira (20).

Foto: Arquivo pessoal

Patrícia Jacomelli, filha de Mara, lembrou ainda que as cadelas são mãe e filha e que são dóceis. “Elas são a companhia da minha mãe. Ela mora sozinha e eu vou visitá-la umas três vezes na semana. Ela fala que são mais filhas dela do que eu”, brincou Patrícia.

“Foram criadas dentro de casa, com crianças pequenas, sempre muito amadas e cuidadas com muito carinho”, completou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>