Cachorro compartilha cobertor com cadela e caso comove internautas


O ato do cachorro mostrou o quanto os animais são capazes de sentir e de tomar decisões em prol daqueles que amam


O cachorro Zeus tomou a solidária atitude de dividir seu cobertor com sua irmã, Athena, e o ato comoveu internautas nas redes sociais.

Reprodução/Facebook

A cadela havia ficado sem cobertor após sujá-lo. Sua tutora, ao colocar o pano para lavar, não esperava, no entanto, que Zeus tomasse uma atitude para permitir que a cadela continuasse dormindo de maneira confortável.

“Sei que não sou a melhor das mães de cachorro, afinal Athena teve que passar uma noite sem seu cobertor. Mas quando acordei no outro dia me deparei com essa cena: Zeus conseguiu empurrar o seu cobertor por debaixo da grade para dividí-lo com ela. Eles se amam demais”, escreveu Amber Poindexter ao falar sobre o caso em um grupo no Facebook.

A publicação chamou tanto a atenção dos internautas que, em menos de uma hora, ultrapassou 5,7 mil curtidas.
“Essa é a coisa mais fofa de todas”, escreveu um internauta. “Ele está olhando para você com cara de ‘como ousa fazer isso com a minhas irmã’”, disse outro. Um membro do grupo também lembrou que os cães “devem amar dormir juntos”.

Internautas também reclamaram do fato da cadela ter apenas um cobertor e dos cães dormirem em gaiolas, mas Amber alegou que eles estão acostumados e que são muito bem tratados.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>