Pit bull arruma sua caminha em abrigo em dias de visita de adotantes

Bruna Araujo
February 28, 2020

Divulgação

Rush é um cachorrinho pit bull que passou a maior de sua vida nas ruas de Ohio, nos Estados Unidos. Vítima de preconceito e indiferença, o cãozinho mal acreditou quando foi finalmente enxergado e resgatado pela equipe de um abrigo na cidade.

O cachorro surpreendeu a todos com a sua personalidade doce, amável e muito sociável. Felizmente, toda vida de sofrimento que precisou enfrentar não foi capaz de atingir seu coração bondoso e repleto de amor.

Os voluntários do abrigo torciam para que Rush fosse adotado o quanto antes, pois qualquer tudo do mundo teria uma sorte imensa de tê-lo com um amiguinho de quatro patinha para toda a vida, mas o que eles não contavam é que o cãozinho também já estava trabalhando nisso.

Divulgação

Após entender como funcionava o esquema do abrigo e aprender quais eram o horário de visitação, Rush passou a arrumar sua caminha com todo cuidado e se colocar a postos para seus futuros candidatos, ele queria passar a melhor imagem possível e mostrar que era um cãozinho muito bonzinho.

E não é que deu certo? Comovida, a equipe do abrigo gravou um vídeo de Rush arrumando sua caminha e divulgou no Facebook. Rapidamente muitos candidatos ficam interessados em adotar o doce pit bull, que após o processo de triagem finalmente encontrou um lar. Adotar é tudo de bom!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Você viu?

Em busca de companhias,

Fonte: g1.globo.com Uma das

Pixabay Aproximadamente 50 ativistas

Grupo de guardas ambientais

Foto: Reprodução Youtube /

Reprodução/Instagram/@osindefesos Três cachorros tiveram

The Dodo Onyx e

Foto: Reprodução/GRAD A destruição

Foto: Pixabay A tradição

Notícias | Você é o repórter | Histórias felizes | De olho no planeta


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
>