Em ato de companheirismo, cão fica ao lado de menino colocado de castigo


O momento de afeto foi registrado em uma fotografia que viralizou nas redes sociais


Dash, de seis meses, provou que a frase que diz que “o cão é o melhor amigo do homem” é verdadeira. Ao perceber que Peyton, de 3 anos, havia sido colocado de castigo por sua mãe, o cachorro parou ao lado do menino e ficou fazendo companhia para ele.

Reprodução/Jillian Marie Smith

O momento de afeto foi registrado no mês passado, nos Estados Unidos, pela fotógrafa Jillian Marie Smith, mãe de Peyton.

O registro, segundo ela, não foi planejado. “Tudo ficou perfeito naquele momento”, disse ao blog Bom Pra Cachorro, da Folha de S. Paulo.

Jillian contou que o menino e o cachorro são inseparáveis. A foto dos dois juntos durante o castigo de Peyton viralizou na internet e já ultrapassou os 44 mil compartilhamentos. “Eu nunca pensei que fosse viralizar”, disse a fotógrafa, que também é mãe de Ryleigh, de 5 anos, e tutora do cão Stitch, de 1 ano.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>