Câmera flagra mulher abandonando cadela em Maringá (PR)


A mulher também tentou abandonar os filhotes da cadela no mesmo local onde deixou a mãe, mas voltou atrás ao perceber que estava sendo observada


Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher abandonou uma cadela na rua em Maringá, no Paraná. O caso aconteceu no Jardim Paris III, na segunda-feira (24).

Foto: Imagens cedidas/Câmera de monitoramento

Nas imagens, é possível ver a mulher abrindo a porta do carro e a cadela saindo. Em seguida, a motorista desce do veículo segurando uma caixa de papelão com filhotes, mas desiste de abandoná-los ao notar que está sendo observada.

A Polícia Militar informou ao G1 que os moradores da região anotaram a placa do carro e denunciaram o caso. Localizada pela Guarda Municipal, a mulher poderá ser punida com multa de R$ 2 mil pelo abandono de cada animal.

Os animais foram entregues a ONG Salvando Vidas de Maringá, que promoveu o reencontro entre a cadela e os filhotes.

A entidade informou que os filhotes estão repletos de carrapatos, o que indica que eles sofriam maus-tratos antes do abandono. Todos serão tratados e disponibilizados para adoção responsável.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>