Cães são levados por criminoso após assalto a carro em Natal (RN)


Um dos cachorros é idoso e precisa tomar medicação três vezes ao dia. A tutora está preocupada com os animais, que desapareceram após a ação criminosa


Dois cachorros foram levados por um criminoso durante um assalto a um carro em Natal, no Rio Grande do Norte. Armado, o homem tomou a chave do carro da tutora dos cães, saiu correndo, entrou no veículo que ela havia acabado de estacionar e fugiu, levando os cachorros, que estavam no carro. O caso aconteceu na terça-feira (25).

Foto: Arquivo Pessoal

No dia seguinte, o veículo foi localizado, mas sem os cães. “Fiquei muda na hora, sem nenhuma reação”, afirmou ao G1 a tutora dos cachorros.

A mulher contou que passeava com os cães na hora do crime e que havia os deixado por um minuto no carro para entregar um envelope na portaria de um prédio. Neste meio tempo, o criminoso agiu, sob proteção de outros bandidos, que davam cobertura à ação.

A tutora dos cães está preocupada. Segundo ela, um dos cachorros, chamado Pelúcio, é idoso e faz tratamento para glaucoma, havendo a necessidade de medicá-lo três vezes ao dia. A outra, fêmea, atende pelo nome de Maria Clara.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>