Pato “abraça” filhote de cachorro para protegê-lo do frio


Apesar do sofrimento que viveram na rua, os animais tiveram um final feliz: foram adotados por uma mesma família


Um pato acolheu em suas asas, como em um abraço, um filhote de cachorro para protegê-lo do frio em Montana, nos Estados Unidos.

Reprodução/Redes sociais

A cena, registrada em uma foto, chamou a atenção de internautas e o caso viralizou nas redes sociais.

A imagem foi feita por um homem que passava pelo local e decidiu se aproximar para verificar a situação do pato. Ao chegar mais perto, ele percebeu que, embora tremesse de frio, o pato estava transmitindo o calor do seu corpo para um filhote de cachorro abandonado.

Apesar do sofrimento que vivenciaram na rua, o ato de afeto promovido entre os animais levou à comoção das pessoas e fez com que os dois fossem adotados juntos por uma família.

Reprodução/Redes sociais

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>