Cachorro é resgatado após cair em fossa de três metros de profundidade em Goiás


O animal foi resgatado após chamar a atenção dos moradores da região com seus latidos incessantes


Um cachorro caiu dentro de uma fossa de três metros de profundidade no domingo (23) em Rio Verde (GO) e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O tenente Sebastião Gomes da Silva Júnior informou ao G1 que moradores acionaram a corporação após o cachorro latir por horas e chamar a atenção deles.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Técnicas de salvamento com uso de cordas foram usadas pelos bombeiros para retirar o animal da fossa. O trabalho dos militares para salvar o cachorro levou apenas sete minutos.

Apesar do acidente, a queda no buraco não levou o animal a sofrer nenhum ferimento. O Corpo de Bombeiros orienta a população a manter cisternas e poços fechados com tampas para que casos similares não ocorram.

Na última semana, outros três cachorros foram resgatados após caírem em poços sem tampa em Rio Verde.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>