Calvin Klein e AllSaints proíbem utilização de pele animal em suas fabricações


Agora, o Global Brands Group se une a grandes marcas de vestuário que baniram peles em suas produções, como Gucci, Prada e Chanel


Skeeze/Pixabay

O Global Brands Group é uma empresa de gerenciamento de vestuário  proprietária da Aquatalia, que licencia marcas como Calvin Klein e AllSaints. No dia 19 de fevereiro o grupo anunciou que não usará mais produtos de pele animal, sendo assim, as marcas Calvin Klein e AllSaints agora estão livres de crueldade.

“A PETA (Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais) aplaude o Global Brands Group por sua decisão de compaixão em proibir peles, o que mostra que o futuro da moda é vegano”, declarou, Tracy Reiman, vice-presidente executiva da organização sem fins lucrativos em um comunicado oficial.

Agora, o Global Brands Group se une ao número crescente de grandes marcas de vestuário que baniram peles em suas produções, como a  Gucci, Burberry, Karl Lagerfeld Brand , Prada e Chanel.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>