Cachorros são resgatados após caírem em bueiro em Paracatu (MG)


Apesar do acidente, os dois cachorros foram resgatados sem ferimentos


Dois cachorros foram resgatados após caírem em um bueiro na cidade de Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os animais, da raça yorkshire, se acidentaram na segunda-feira (17) e foram salvos pelo Corpo de Bombeiros.

Os militares informaram que os animais caíram no bueiro e se perderam nas tubulações. O acidente aconteceu na rua Landim, no bairro Paracatuzinho.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Para salvar os cães, foi preciso acionar a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e a Secretaria de Obras. As equipes quebraram o asfalto para que fosse possível alcançar os cachorros.

Apesar do acidente, os animais não ficaram feridos e, após serem resgatados, foram devolvidos para a tutora.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>