Bezerra é resgatada após cair em fossa em Igarapé (MG)


Exausta e debilitada, a bezerra foi retirada da fossa com o auxílio de um trator


Uma bezerra caiu em uma fossa desativada nesta segunda-feira (17) na cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Como o animal não conseguiria sair sozinho do buraco, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local do acidente.

Para conseguir salvar a vida da bezerra, os militares informaram ao G1 que precisaram utilizar um trator. Com a ajuda do veículo, o animal foi retirado do buraco, que tem cerca de dois metros de profundidade.

Apesar do acidente, o animal sobreviveu, mas ficou bastante debilitado. A bezerra foi entregue ao seu tutor após ser retirada, exausta, da fossa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>