Site Your Dog Advisor lança guia de férias para cães


O site também conta como cuidar de melhor dos cães, além de avaliar produtos e fornecer guias de informações sobre as diferentes raças do mundo canino


Jeff Chabot/Pixabay

Your Dog Advisor é um site que visa o bem-estar dos animais domésticos. A plataforma é elaborada por tutores e especialistas de cães, com experiência em treinamento e cuidados para os animais.

O website é totalmente gratuito e disponibiliza guias de treinamento para cachorros, sustentados por pesquisas científicas. O site também conta como cuidar de melhor dos cães, além de avaliar produtos e fornecer guias de informações sobre as diferentes raças do mundo canino.

A página também assegura que muitas perguntas sobre dúvidas a respeito de cães, estão disponíveis na plataforma. Recentemente, o website também lançou um guia de planejamento de como viajar com os cães, uma vez que os animais domésticos requerem uma série de cuidados antes de viajarem.

O guia disponibiliza os itens essenciais para que os animais possam viajar de carro, ônibus ou avião, tais como: certificado sanitário e de vacinação, além de medicamentos e saquinhos para as fezes dos animais.

O conteúdo disponibilizado também fala viagens nacionais e internacionais para os animais, bem como os mecanismos de busca, como Booking.com e TripAdvisor.com, para que os tutores encontrem hotéis e pousadas em que animais domésticos sejam permitidos.

O site indica ainda hotéis espalhados pelo mundo que aceitam os animais, como o Lost e Western, além de recomendações para cães frequentarem praias, parques e trilhas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>