PETA se associa à loja House of Fraser para protestar contra venda de produtos de pele


Anteriormente, a Peta já havia investido em outras empresas de moda como Louis Vuitton, Boohoo, Hermès ou Hugo Boss


Crédito: Alamy

Mais uma vez, a PETA (Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais), investiu em moda para protestar. A instituição associou-se a loja de departamentos House of Fraser, propriedade do empresário britânico Mike Ashley.

A compra de ações da loja é uma ação ativista que tem por objetivo protestar contra a venda de produtos de pele de animais na cadeia de estabelecimentos do grupo, e também lutar por inovações na marca, a fim de encerrar as atividades com a pele de animais.

Anteriormente, a PETA já havia investido em outras empresas de moda como Louis Vuitton, Boohoo, Hermès ou Hugo Boss, a fim de encerrar as produção de roupas, acessórios e bolsas com peles de animais.

Ainda a respeito da associação com a loja de departamentos, a PETA planeja participar da reunião que a Câmara da loja Fraser realizará no final do ano de 2020, e pressionará o conselho para alcançar o que já foi alcançado com outros grandes grupos como Macy’s, Balmain e Prada: apoiar a causa e proteger os animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>