Joaquin Phoenix e sua noiva comem hambúrguer vegano após cerimônia do Oscar


O fotógrafo Greg Williams fez o registro do casal de atores em clima de total descontração sentado em frente da hamburgueria, Monty’s Good Burger, em Los Angeles (EUA)


Foto: Reprodução/Instagram/Greg Williams

Joaquin Phoenix (45), foi a grande atração da temporada de prêmios dos Estados Unidos. No domingo (9), o ator conquistou o prêmio máximo do cinema: o Oscar, na categoria de ‘Melhor Ator’.

Além disso, durante o momento de aceitação do prêmio, o ator discursou no evento e defendeu os direitos do Homem, os direitos animais e as necessidades urgentes do planeta, como a crise climática.

Após a cerimônia luxuosa e de glamour, em vez de ir para alguma festa com outras celebridades, Joaquin Phoenix preferiu saborear um hambúrguer vegano ao lado da noiva, Rooney Mara.

O fotógrafo Greg Williams fez o registro do casal de atores em clima de total descontração sentado em frente da hamburgueria, Monty’s Good Burger, em Los Angeles (EUA).

https://www.anda.jor.br/2020/02/joaquin-phoenix-critica-industria-de-laticinios-em-seu-discurso-do-oscar-de-melhor-ator/


Nota da Redação: é importante esclarecer que o veganismo é um termo criado pela The Vegan Society em 1949 para descrever um estilo de vida alinhado com a defesa dos direitos animais. Para esta entidade, o veganismo é “uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade”. O veganismo, em sua raiz conceitual, não se restringe unicamente à dieta, considerada vegetariana estrita, totalmente livre de qualquer produto ou ingrediente de origem animal. No entanto, com a popularização deste estilo de vida e do surgimento de novos termos, como dietas plant based (baseada em plantas, em tradução literal) e com o aumento considerável do uso do termo “vegano” por celebridades e influenciadores, optamos por reproduzir as mesmas informações fornecidas pelas fontes das matérias.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

 

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>