Cães ficam ilhados sobre galhos de árvore durante enxurrada no interior de SP


Desesperados, os cachorros uivavam com medo da água que os cercava nas margens de uma estrada


Três cachorros ficaram ilhados sobre galhos de uma árvore enquanto tentavam fugir de uma enxurrada na segunda-feira (10). Os animais estavam às margens de uma estrada de terra que liga as cidades de Conchas e Pereiras, no interior de São Paulo.

Foto: Anderson Aparecido Vieira da Silva/Arquivo Pessoal

Os animais foram vistos no local por um motociclista que tentava chegar em Pereiras. As informações são do portal G1.

“Eu ia de Conchas para Pereiras quando encontrei os animais desesperados, uivando. Senti dó, pensei em resgatar, mas por causa da correnteza, eu seria levado”, disse Anderson Aparecido Vieira da Silva.

Diante da força da água, Anderson desistiu de tentar chegar em Pereiras e acabou retornado para Conchas. Preocupado com os cães, ele falou sobre a situação para funcionários da concessionária que administra o trecho, na intenção de que os cachorros fossem salvos.

O motociclista, no entanto, não soube informar se os cachorros foram resgatados. Ao G1, a assessoria de imprensa da concessionária informou que não recebeu nenhuma ocorrência de resgate de animais no local.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>