EnglishEspañolPortuguês

Gatinha ama nadar no mar com seu tutor

10 de fevereiro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

Além disso, a pequena felina adora subir em árvores e correr pela praia 


Gracie Goes Adventuring/Instagram

Mike Usher, de St. John, nas Ilhas Virgens Americanas, é o tutor de uma gatinha chamada Gracie, que é apaixonada por nadar no mar, assim como ele.

Mike foi entrevistado pelo site The Dodo e relevou que descobriu desde cedo que Gracie era capaz de nadar no oceano com ele: “Ela sempre quis estar perto de mim onde quer que eu estivesse, independente do que eu estivesse fazendo”.

Ele encontrou Gracie quando ela tinha apenas cinco semanas, escondida em um pequeno buraco numa parede da cidade. O rapaz logo percebeu que a gata não possuía tutor, foi quando decidiu adotar o filhote.

“Eu precisava de uma companheira”, explicou Mike em um vídeo do The Dodo. “E ela perdeu a mãe, a família”.

No vídeo, Mike também explicou que possui um estilo de vida bastante ativo e se sente mal por deixar a gatinha em casa sozinha, então, todas as vezes que ele tem tempo livre, gosta de aproveitar com o animal.

“Quando vou para o mar, sempre tenho uma toalha para mim e para ela”, disse Mike. “Quando deixa o mar, ela vai direto para a toalha. Também tenho uma água engarrafada para dar um banho nela”, complete ele.

Mike diz ser muito meticuloso para remover os vestígios de água e do oceano do pelo de Gracie. Além de nadar no oceano com seu tutor, Gracie também gosta de subir em árvores pela ilha e correr pela praia. “Ela também corre pela praia comigo e está ficando cada vez mais esperta”, concluiu ele.

Confira o vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo