Filhotes de urso são abandonados em frente à casa nos Estados Unidos


Os animais silvestres foram resgatados e serão devolvidos à natureza quando estiverem mais velhos


Um homem acionou a polícia nos Estados Unidos após encontrar uma caixa com animais em frente a sua casa. A princípio, ele acreditou que fossem cães abandonados, mas descobriu, com a chegada dos policiais, que se tratavam de filhotes de urso.

Divulgação/Camden County Sheriff

“Não é incomum encontrar ursos no município. Mas encontrar filhotes de urso em uma caixa de papelão em sua propriedade, embrulhados em moletons para mantê-los aquecidos, sim, isso é muito estranho”, disse o xerife do condado de Camden, Kevin Jones, à CNN.

O homem contou à polícia que saiu de casa e encontrou a caixa em seu jardim quando retornou. As informações são do portal UOL.

Os filhotes foram resgatados e entregues à Comissão de Recursos Naturais da Carolina do Norte. Quando estiverem mais velhos, eles serão soltos na natureza.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>