Amizade sem fronteiras

Bezerro criado com cães passa a se comportar como cachorro

© Facebook/ Von Rhys Kennels German Shepherd Breeders

O bezerro brinca com os filhotes de cachorro como se fosse um deles, dorme de maneira semelhante e abana o rabo


Um bezerro órfão adotado por uma família australiana passou a se comportar como um cachorro devido à convivência com os cães da família.

© Facebook/ Von Rhys Kennels German Shepherd Breeders

Buddy, como é chamado o bezerro, tinha apenas um dia de vida quando foi adotado por Coral e Wayne Algie. A adoção foi realizada após a mãe do filhote ficar presa em uma represa em New South Wales, na Austrália.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Desde que foi adotado, Buddy tem sido criado com filhotes de cachorro de Bada, uma cadela tutelada pelo casal que, segundo o jornal Mirror, trata o bezerro como seu filho.

Com seis semanas de vida, o bezerro aprendeu a brincar com os filhotes de cachorro, dormir de maneira semelhante aos cães e a abanar o rabo. As informações são do Notícias ao Minuto.

O tamanho de Buddy, no entanto, impede que ele durma dentro de casa. Por essa razão, o espaço para o descanso dele fica na varanda do imóvel do casal. Coral, no entanto, garante que ele vai ser sempre parte da família, “independentemente do tamanho que fique”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui