Repúdio

Anitta publica foto de touro ensanguentado e critica touradas

Reprodução/Globo

A artista afirmou que nas touradas se pratica o “bárbaro e sanguinolento assassinato público de animais” e questionou o apoio das pessoas que frequentam esses eventos


A cantora Anitta usou as redes sociais para criticar as touradas, eventos nos quais touros são covardemente feridos para entreter o público.

Reprodução/Globo

Na imagem divulgada pela artista, é possível ver um touro ensanguentado, com ferimentos nas costas e na boca. As informações são do Observatório de Música, do BOL.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“Como as pessoas continuam chamando o bárbaro e sanguinolento assassinato público de animais de entretenimento?! ”NINGUÉM merece isso“, escreveu a cantora.

Recentemente, a ativista Luísa Mell, que é amiga de Anitta, usou uma foto da cantora para fazer uma montagem com a imagem de um cachorro e chamar a atenção das pessoas.

Reprodução/Instagram

“As chuvas torrenciais, as enchentes… deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ONGs de animais perderam tudo tb [sic]”, escreveu a ativista, que pediu desculpas à Anitta por usar a foto dela.

A cantora, no entanto, não se importou com a exposição de sua imagem. “Sendo para o bem você pode fazer o que quiser com a minha imagem. Tem agência e conta pra depósito”, comentou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui