Cachorro é adotado por família após cair em bueiro em Goiânia


Os novos tutores de Thor estavam à procura de um cachorro para adotar desde que o animal da família morreu, há três meses


Um cachorro que caiu em um bueiro no Residencial Portal do Sol I, em Goiânia (GO), foi adotado por uma família e recebeu o nome de Thor.

Danilo Vieira Barros, de 37 anos, soube do caso e decidiu dar um novo lar para o cachorro. Ele já estava em busca de um cão para adotar desde que a cadela da família morreu, há três meses. Pai de um menino de 10 anos e de uma menina de 6, Danilo contou que os filhos adoram animais e estavam tristes com a morte da cadela.

Foto: Luciana Fonseca/Arquivo pessoal

“Eu estava almoçando e assistindo o jornal quando vi a imagem do cachorro dentro do bueiro. Aquilo mexeu muito comigo e eu decidi entrar em contato com a clínica veterinária que estava com ele. Meus filhos amaram e ele já está super adaptado,” contou Danilo. As informações são do G1.

O nome do animal foi escolhido pelas pessoas que o encontraram no bueiro. Após a adoção, Danilo decidiu mantê-lo.

O animal estava sob a responsabilidade de Luciana Rosa da Fonseca, dona de uma clínica veterinária onde Thor recebeu atendimento veterinário.

“Mais de 50 pessoas entraram em contato comigo querendo adotar o Thor. Para que eu entregasse ele a pessoas responsáveis, eu exigi que quem tivesse interesse mandasse um vídeo mostrando a casa e porque queria ficar com ele. Quando vi o vídeo do Danilo, sabia que ele era a pessoa certa para cuidar do cachorro”, disse a médica veterinária.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>