Cão espera todos os dias para receber um abraço de seu carteiro favorito

Giovanna Castro
fevereiro 7, 2020

De alguma forma, olhando da janela, o cachorro sentiu uma vibração amigável do carteiro enquanto fazia suas rondas


the.life.of.moose/Instagram

Algumas semanas atrás, um novo carteiro recebeu a rota que iria percorrer diariamente, caminho que incluía a casa de Moose, um cachorro que adora estar com sua família, em Michigan (EUA).

De acordo com o site The Dodo (5), de alguma forma, olhando da janela, o cachorro sentiu uma vibração amigável do carteiro enquanto fazia suas rondas. Logo, os instintos de Moose estavam certos: quando o caminhão do Correio se aproximou, Moose pediu para sair e foi em direção ao carteiro.

Moose queria dar um abraço no carteiro e, o sentimento, claramente, era mútuo. “Foi adorável”, disse Meghan Gruszynski, tutora de Moose, ao The Dodo. “Adorei o quanto ele amava nosso cachorro e o quanto Moose adorava dizer ‘oi’ para ele”.

Logo, uma tradição nasceu: quando o carteiro chega, Moose está sempre lá para cumprimentá-lo. “Eu descobri que o cachorro do nosso carteiro faleceu recentemente”, disse Gruszynski. “Ele ama quando Moose lhe dá amor toda vez que corre até ele. Espero que continue por muitos, muitos anos!. Ele é nosso carteiro até se aposentar, então será divertido assistir o amor deles”.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B8AKSxJn9mZ/?utm_source=ig_web_copy_link


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Você viu?

Escute Foto: Instagram @saminthewild_

Escute Pixabay O aquecimento

Escute Pixabay Os guepardos

Escute Shutterstock Fernanda* tem

Escute Divulgação A grande

Pixabay Líderes mundiais estão

Pixabay Fornando Tortato normalmente

Ativistas em defesa dos

Lincoln e seu amigo

Escute Pixabay Uma superenzima


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>